Licença para ensinar

Por: dbleal  

Em: 13/01/2009 10:02

Olá galera sou professor da SOS computadores e estou querendo montar um curso de 3d max aqui. gostaria de saber como eu faço para adquirir a licença do software e o que mais é necessário além de um curso para poder dar as aulas.. atualmente dou aula de design gráfico webdesign e windows basico.. se alguém souber favor me ajudar ai.. valeu www.danieldesigner.rg9.net
Dani-Boy ICQ#242196047
Vc compra a licença de treinamento que é bem mais em conta. Depois tem que conhecer bem o max pra ensinar direito.
"Vladis" disse: Vc compra a licença de treinamento que é bem mais em conta. Depois tem que conhecer bem o max pra ensinar direito.
ok mas aonde compro isso e quanto custa ?
Dani-Boy ICQ#242196047
em são paulo o maior distribuir de 3ds max é a cadritech, vc pode consultalos pelo proprio site quanto a valores de licença e tudo mais, agora sobre ensinar eu sei q na impacta por exemplo eles fazem os candidatos passarem por testes internos deles chamados ICS q são os mesmos pelos quais os alunos são submetidos, se passar eles podem dar aula mas geralmente eles dividem os professores por niveis, geralmente quem dah modulo 1 não dah modulo 2 ou 3 mas quem dah modulo 3 as vezes costuma a dar modulo 2... abraço
"cesarfg" disse: em são paulo o maior distribuir de 3ds max é a cadritech, vc pode consultalos pelo proprio site quanto a valores de licença e tudo mais, agora sobre ensinar eu sei q na impacta por exemplo eles fazem os candidatos passarem por testes internos deles chamados ICS q são os mesmos pelos quais os alunos são submetidos, se passar eles podem dar aula mas geralmente eles dividem os professores por niveis, geralmente quem dah modulo 1 não dah modulo 2 ou 3 mas quem dah modulo 3 as vezes costuma a dar modulo 2... abraço
a cadritech nao sabe me informar o preço da licença.. alguém ai tem mais ideias ? tentei entrar no site da discreet.com.br mais cai no azimut. (já enviei email perguntando sobre a licença)
Dani-Boy ICQ#242196047
kkkkkkkk, essa cadritech é uma piada mesmo kkkkkkkkk São os distribuidores oficiais do 3ds max no Brasil e não sabem falar o preço da licensa???? Tinha que enviar um email pra Autodesk nos EUA reclamando deles, como podem vender um programa e nem saber passar o preço dele???
Mental Ray User
dbleal: como assim eles não sabem o preço da licensa??? vc perguntou como curiosos ou falou sobre seus objetos para com o software?
pois é eles dizem que nao sabem o valor da licença.. mais tb eu falei com um lá que parecia ser meio tapado mais vou me informar melhor.. tipo assim que queria um pacote assim O Produto (3d max em si) A licença para ensinar (acredito que tenha q pagar pra poder instalar o 3d em vários pcs) e um curso (pq tenho o basico e queria o intermediario e avançado) ai queria saber o preço correto disso tudo.. mais até agora ninguém conseguiu me ajudar (vide azimut cadritech e por ai vai ) :-P
Dani-Boy ICQ#242196047
ainda estou sem resposta;.
Dani-Boy ICQ#242196047
e ae dbleal blz? entaum...sobre software depende da região onde vc mora. Eu sou de Bauru, estão as revendas para essa região é a TecGraf de Campinas, aqui na escola onde trabalho, adquirimos mês passado os softwares. Não sei de onde vc é, mas pra descobrir uma revenda da sua região, entra no site de autodesk que lah tem as revendas. Como é para escola, compensa a versao educacional. Para dar aula você precisa saber o programa neh...hehehehehhehehehehe na Techgraf eles informão ou dão o treinamento da Autodesk (se eu naum me engano) ai você fica certifcado pela autodesk como professor. espero ter ajudado. Falow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.