Licença para ensinar

Por: dbleal  

Em: 13/01/2009 10:02

Olá galera sou professor da SOS computadores e estou querendo montar um curso de 3d max aqui. gostaria de saber como eu faço para adquirir a licença do software e o que mais é necessário além de um curso para poder dar as aulas.. atualmente dou aula de design gráfico webdesign e windows basico.. se alguém souber favor me ajudar ai.. valeu www.danieldesigner.rg9.net
Dani-Boy ICQ#242196047
Vc compra a licença de treinamento que é bem mais em conta. Depois tem que conhecer bem o max pra ensinar direito.
"Vladis" disse: Vc compra a licença de treinamento que é bem mais em conta. Depois tem que conhecer bem o max pra ensinar direito.
ok mas aonde compro isso e quanto custa ?
Dani-Boy ICQ#242196047
em são paulo o maior distribuir de 3ds max é a cadritech, vc pode consultalos pelo proprio site quanto a valores de licença e tudo mais, agora sobre ensinar eu sei q na impacta por exemplo eles fazem os candidatos passarem por testes internos deles chamados ICS q são os mesmos pelos quais os alunos são submetidos, se passar eles podem dar aula mas geralmente eles dividem os professores por niveis, geralmente quem dah modulo 1 não dah modulo 2 ou 3 mas quem dah modulo 3 as vezes costuma a dar modulo 2... abraço
"cesarfg" disse: em são paulo o maior distribuir de 3ds max é a cadritech, vc pode consultalos pelo proprio site quanto a valores de licença e tudo mais, agora sobre ensinar eu sei q na impacta por exemplo eles fazem os candidatos passarem por testes internos deles chamados ICS q são os mesmos pelos quais os alunos são submetidos, se passar eles podem dar aula mas geralmente eles dividem os professores por niveis, geralmente quem dah modulo 1 não dah modulo 2 ou 3 mas quem dah modulo 3 as vezes costuma a dar modulo 2... abraço
a cadritech nao sabe me informar o preço da licença.. alguém ai tem mais ideias ? tentei entrar no site da discreet.com.br mais cai no azimut. (já enviei email perguntando sobre a licença)