"Vladis" disse: Vc compra a licença de treinamento que é bem mais em conta. Depois tem que conhecer bem o max pra ensinar direito.ok mas aonde compro isso e quanto custa ?
"cesarfg" disse: em são paulo o maior distribuir de 3ds max é a cadritech, vc pode consultalos pelo proprio site quanto a valores de licença e tudo mais, agora sobre ensinar eu sei q na impacta por exemplo eles fazem os candidatos passarem por testes internos deles chamados ICS q são os mesmos pelos quais os alunos são submetidos, se passar eles podem dar aula mas geralmente eles dividem os professores por niveis, geralmente quem dah modulo 1 não dah modulo 2 ou 3 mas quem dah modulo 3 as vezes costuma a dar modulo 2... abraçoa cadritech nao sabe me informar o preço da licença.. alguém ai tem mais ideias ? tentei entrar no site da discreet.com.br mais cai no azimut. (já enviei email perguntando sobre a licença)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 679
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .