Pelos realistas para personagens

Por: daniel avelaneda  

Em: 14/01/2009 13:50

Ola pessoal, sou novo aqui, gostaria primeiro de dar os parabens a todos, pois ja aprendi muito aqui no site! e segundo é essa minha duvida, nao achei nenhum tutorial que me ajudasse a criar pelos realistas em personagens. :-P tipo Monstros SA :00: sempre que faço eles ficam duros e visivelmente falços... gostaria de dicas :D vlwww
E ai Daniel! Seja Bem vindo! Coloca algum render que tu fez para nós vermos...... Qual é o recurso que tu usou, o hair and Fur ou Displacement? Tem o tutorial que ensina sobre como fazer grama com o displacement , este pode te ajudar, pois só mudaria a textura
Opa Daniel, vc faz pêlos realistas com o hair and fur... mas pra ficar bom tem que fazer uma boa iluminação, uma boa configuração das propriedades do hair e do material dele... Olha esse artigo: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15380
vlw galera!!!! -Carlos obrigado pela atenção!!! essa semana meu tempo estava muito apertado, mas colocarei imagens minhas para perceber do que eu estava falando!!! -Gago, vlw mesmo, acho que vai ajudar muito, depois posto para vocês todos poderem cair matando nos pelos... rsrsrs vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.