Diferença entre 3ds Max 2009 e 3ds Max Design 2009.

Por: WarleyGomes  

Em: 18/01/2009 16:48

Olá pessoal, sei que o Design é mais voltado para a area de arquitetura, porém se eu tiver com ele instalado consigo fazer tudo o que faria com a outra versao? O que eles teem de diferente? Agradeço desde ja e abraços.
O 3ds Max Design tem algumas ferramentas voltadas para arquitetura que o 3ds max não tem. Em compensação, acredito que todas as ferramentas que não tenham a ver com arquitetura não existem nesse programa. Por favor corrijam-me se estiver errado. Abraços.
E ai renan, entao, é justamente isso que quero saber, se eu tiver somente o 3ds Max Design instalado eu vou conseguir fazer tudo o que faria com o outro? Ou ele te da umas restriçoes???? Abraços..........
Bicho, nessa versão a diferença é que o max design tem um barato pra medir a iluminação mas não tem o SDK do max. O max tem o SDK e não tem esse barato de medir iluminação. Mas se vc estudar as versões antigas do max vai ver que os plugins das versões secundárias sempre funcionam na versão principal, que é o 3ds max. Se alguém pegar o arquivo do plugin que faz essa medição de luz e por no max, ele funciona no max também. Mas os plugins do max não funcionam nestas versões secundárias. Por enquanto devem funcionar no max design, que é igual ao 3ds max, só que mais pra frente não vão funcionar. As versões de arquitetura costumam perder ferramentas importantes de animação, igual foi com o viz. Acho que essa matéria da 3d1 explica o que vc quer saber: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=32216
Deus é maior!
Valeu Bituca, vou dar uma olhada na matéria... Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.