Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vynycius   Petrópolis
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
assisegundo   Maranhão - MA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Combustion 3 e sequencia de images TGA

Por: Carmagedom  

Em: 09/02/2004 00:41

Diga gagega!!! :D estou com duvidas no Combustion 3. Como é que eu coloco uma sequencia de images em formato TGA no combustion ?? (OBS: é filme salvo em TGA) agadeço a gagega
Viana
Ué, é só vc importar a sequencia (CTRL + I). Quando as imagens tem aquele número em série no final, o Comb3 já detecta automaticamente ;) e coloca como imagens####.jpg Valeu
pois é!!! Era isso que eu tinha em mente! mais o mizeravi não tá gerando não :(:( nem inportado arquivo AVI, e quando tento abri um aquivo AVI da pau no Combustion 3 :x Ô meu Deus Ô meu Pai :seila:
Viana
Qual q é a tua máquina Carma? Comigo isso já aconteceu no Avi, mas foi por causa q ele estava corrompido ae ficava emitindo uma mensagem de erro chata. Simplesmente mudei de local o arquivo ruim :joiae: Valeu
É um AMD Duron de 700 com 256 M BMA mais da pau em qualque AVI que eu tente abri :(:( e arquivo TGA ele abre aki mais não monta a sequencia do filme de 0 a 50 e na timeline aparece a mesma sequencia de uma imagem que é a zero (0)
Viana
Já tentou reinstalar? E oi update, pegou? :? Se for versão "alternativa", pode estar bixada ;) Valeu
Valeu BMA eu não tinha lembrado do UP. A verção que eu estou usando é "generica" Sim depois do UP ele reconheceu os arquivos TGA como sequencia de imagens ;) obrigado de novo
Viana
Esse update veio na hora certa :lol: Falou ae

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 17 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.