Ajuda garota topologia

Por: Theme  

Em: 23/01/2009 02:49

Eu to começando a modelar um personagem, nunca fiz sem tutorial. Alguem pode dar um comentario se a topologia ta certa correta, oq pode ser concertado ou alguma dica paintovers e criticas sao bem vindas vlw o/
a principio ta indo tudo certo na topologia em si cara... mas essas orelhas são desse tamanho mesmo? oO AHhAhaH :X
Olá, Exsec. Seus edges loops estão muito bons. Se fosse animar iria ocorrer tudo bem. Agora, sobre a estrutura, Uma vista da laterial seria melhor para analisarmos ela, mas pelo que vejo nessas, você teria que ajeitar algumas coisas. Tipo, a área da mandíbula está legal, mas a do zigomático você deveria chegar um pouco mais à frente. A mandíbula também precisa de uma atenção maior. Dá uma olhada nestas imagens. Abraço.
está me parecendo meio achatada.... nas bochechas,, suaviza tudo o q vc puder... ela tá parecendo japonesa.. manda ver
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
obrigado pelos comentários. Eu vou concertar a cara dela Acho que eu tava meio paranoico em errar a topologia o/
dicas avançadas de computação grafica: http://www.dicas3d.com
Não manjo muito disso mas acho que as orelheras realmente precisa de uma atenção maior, como ja foi dito. E a emanda das duas metades parece que não ficou bom. Abraço
Elas Ficaram Pontudas.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Sobre o seu trabalho de modelagem poligonal a malha quad está bem legal cara; é como o nosso amigo e colaborador "Edson" falou; vc precisa dar uma atenção maior a mandíbula; a mesma está muito plana, vc precisa colocá-la um pouco mais para frente; neste caso vc precisa da vista lateral para seguir as proporções do quanto a mandíbula deve ir para frente. Segue as dicas do nosso amigo e colaborador "Edson" que seu trabalho pode melhorar ainda mais. De qualquer forma prossiga e poste-o finalizado ok?? Abraços! __________________________ [i:610ac86190]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:610ac86190]
Eu acho q a curvatura lateral do rosto poderia ser maior fico com a cara muito achatada também acho q se vc add um symmetry entre os dois lados do rosto ficaria melhor também (apesar de não estar finalizado neh, rsrsrs) Eu acho também que poderia abaixar um poco mais a ponta do nariz, e também acentuar uma pouco mais. Também acho q o edge loop saindo do nariz para a testa poderia seguir mais o caminho das sobrancelhas ;D só rsrsrsrs abraço tah otimo seu trampoooooo
O ótimo é inimigo do bom...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.