Operação Bolean p/ Splines - Da pau memo ?

Por: Joao Paulo  

Em: 23/01/2009 10:49

rcdknot, é isso aí amigo, a gente vai aprendendo e depois ensinando, e o ciclo continua, eu também aprendo o tempo todo velho...abração! Fica com Deus!
Alma, força, paixão e trabalho.
rcdknot, nesse caso, diz-se que estraga a line, mas isso é só baboseira conceitual. Na prática é isso mesmo! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado por esclarecer tirmey... abração
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Pessoal muito obrigado por vcs terem tido a paciencia de me ajudar novamente. Andrei vc estava certo cara ... o que eu estava pensando q era somente atachar as duas splines e clicar em boolean e na verdade eu tenho q clicar numa spline e depois na outra. Sabe como é né coisa de iniciante ... de qualquer forma muito obrigado a todos ... Valeu galera Abraços JP.
Grande João Paulo Lamonde, um dia todo mundo foi iniciante em algo, meu velho. O legal é ter essa humildade, porque a gente fica com a mente sempre aberta pra aprender. Um abração! Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
Só pra complementar. O boolean das Splines não dá problema não, só o do Compound Objects. Isso é explicado no cd de maquete eletrônica do André. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 576

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.