Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Neoferd   Brasil - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Loop de um movimento no timeline

Por: Kaplam  

Em: 09/02/2004 12:00

Ola Povo 3d, Estou voltando a usar o max (pretendo participar do Contest 4). Estou fazendo uma anime, mas estou com um problema. O personagem é uma formiga e tenho que animar suas patas. Gostaria de saber se tem alguma forma de dar loop em um movimento para nao ter que fazer varias vezes a mesma gravaçao do movimento. Pensei em dar Contrl+c nos movimentos ja gravados no timeline e dar contrl+v no restante do timeline, mas nao funciona. Se alguem souber, por favor me ajude!!!! :00: Um abraço!!! ;)
Arte não se termina, se abandona!
segura shift e arrasta a key desejada....
tentei fazer isso, mas nao adianta. Tentei tb segurar o botao direito do mouse e arrastar subre a timeline, como vi na red pixel, mas nao sei se fiz certo, pois nao funcionou direito.
olá kaplam, tudo bem? bom é o seguinte vc pode fazer isso num editor de video, ou até mesmo no max( não me pergunte como ) se vc tem algum editor de video me diga qual dependendo eu posso te ajudar a fazer esse loop.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Ola iniciante!! Eu tenho o premier, mas nao sei se da para fazer nele. Vou lhe explicar como é a cena que estou fazendo para ficar mais facil de entender: A camera está focalizando um ponto fixo, e uma formiga passa diversas vezes pela frente da lente carregando folhas e galhos. Ai é que mora o meu problema. Eu estou tendo que animar cada uma das 6 patas para dar parecer que ela esta andando. O tempo que ela fica em foco na camera (tempo que leva para atravessar a tela) é de mais ou menos 3 segundos. Por isso é que nao sei se da para fazer num editor de video. O certo era fazer como no flash, onde se programa um moovimento (no caso o da perna ir para frente e para tras) e poder reproduzir esse movimento varias vezes no timeline! Acho que deixei mais confuso!!! :D :D Tem que ter um jeito!!!!!!!! Um abraço!!! ;) ;)
Ae, cara, axcho que com o out of ranges dá, seleciona as patas da formiga e vai en graph editors-curve editor e procura nos menus(eu não sei em qual é) o out of ranges,cara, daí seleciona loop...deve dar certto
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Oi Kaplan, O 3dfernando tá certo. Eu li um tutorial aqui na 3d1 que explicava como fazer movimentos repetitivos. No exemplo era uma bola que ficava quiquando infinitamente. Acho que vc precisa disso, colocar a formiga andando infinitamente e apenas deslocar ela no espaço junto com os objetos que ela carrega. T+
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 17 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.