Brazil Render + Hairfx?

Por: AlbertoMaciel  

Em: 23/01/2009 12:10

galera, to terminando um personagem (o hulk pra ser mais especifico)... ja fiz os dentes, e tudo, mas empaquei no cabelo! uso o Brazil render, e o dvd do ian Joyner, ele simplesmente configura e renderiza o cabelo no HAIRFX, mas no meu render, ele renderiza, mas onde era pra ter o cabelo, simplesmente nao aparece cabelo nenhum! alguem sabe resolver isso? ou algum outro plugin de cabelo que rode com o Brazil r/s? ps*: o hair e FUR, default do max tbm dá isso... na hora de renderizar ainda dá aquele erro, e pergunta se quer que faça um backup :~~ e mais uma perguntinha, se nao for mto encomodo... alguem explica a diferença do Diffusion Map e Specular map? oO
Ai cara, eu não sei se o hair and fur funciona no Brazil, se o cara do tutorial usa o hairfx deve ser porque o hair and fur não é compatível com o Brazil. Acho que vai ser meio difícil encontrar ajuda pro Brazil, ninguém usa.
Mental Ray User
Caramba... os brazuca nao usam mesmo o brazil neh cara..nao seipq, ele tem resultados extraordinários com renderização de Characters! ;~~ eu tentei o mental ray ja, mas nao cheguei nem perto do realismo do Brazil r/s :( pow, falta soh o maldito cabelo ;/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.