Mental Ray

Por: Joao Mendes  

Em: 23/01/2009 14:05

Sei que o Mental ray eh demais e super completo... mas como vcs veem na bolinha ao lado...eu sou um"novato"... recebo esse titulo com humildade pensando q ainda tenho mt caminho pela frente... Oq eu qria saber é se teria como mostrar aqui as principais (PRINCIPAIS), configurações e efeitos... Sabe aquele empurraozinho pra depois vc aprender a se virar? eh mais ou meons isso... pois ateh agora td o q eu faço eh deixar o mental com default e clicar em render!rs Final Gather..mt básico... Se alguém pudesse me ajudar ai..... vlw :D
Olá J23design!;) Cara vai nos grupos de estudo..tem um só de MR... É praticamente uma enciclopedia do mr..hehehehe. Tem cena pra vc baixar para estudar e tal.. Dá uma lida que vc vai aprender muito sobre ele;)
j23design: se vc tiver condições de comprar o curso de MR aqui da 3d1 pode comprar de olhos fechados cara pq eh muito mas tem esse grupos de estudos ai tb e sempre rola tutos de cenas em mental aqui abraço e bons estudos
Te recomendo o curso de MR. Você não vai achar melhor fonte de informação. O grupo de estudos também é uma ótima opção. Abraços.
Eh to juntando com uma galera lah do curso pra comprarmos juntos... rola uns descontos p quem eh inscrito na 3d1 neh?
http://www.joamends.com
Para aqueles que acham o mental ray muito complicado mas que gostarim de usar ele, podem instalar o bluecherry. Ele eh um plugin com várias coisas presetadas, pela interface dele me parece muito simples de se usar. Da uma pesquisada sobre ele na 3dtotal tem um artigo muito bacana sobre ele publicado lá.
Vlw fera...vou procurar saber sobre essa cereja azul...vlw fera!