Criando um tutorial em PDF...

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 24/01/2009 11:14

Olá caros amigos !! entao...eu tava querendo criar um tutorial em pdf...tem algum programa q vcs me sugerem? pq eu nunca criei PDF antes, e ficar explicando por JPEG tá difícil... se alguém souber de algo me avisem eim!! heheeh vlw galera!! grande abraço a todos!
Diogo, bom dia. Você pode usar o Open Office. que exporta em PDF.
Cara, pela minha experiência em gráfica, vc pode usar o corel. É muito bom e simples. Vc vai criando várias páginas e depois publica em PDF. Vc pode publicar como PDF para web, para publicar em páginas ou o x1-a, para impressão gráfica.Recomendo as versões 13 ou 14 do corel, valeu?
vlw de mais!! eu tenho o X4 aki! eu nunca fiz isso...dai eu nao tinha nem idéia mesmo!!! vlw pelas dicas galera!!!
Outro programa bom pra fazer um PDF (alem do corel) é o InDesign é o melhor programa pra diagramação. Possui uma gama de ferramentas absurdamente boas pra qualquer tipo de organização de texto e imagens. Ele é da Adobe se voce tiver o pacote completo da adobe ele vem junto. Abraço
no BrOffice vc criar normalmente e exporta em pdf no fim :P...
Completando oq o pessoal disse: Se vc quiser qualidade acredito que deverá escolher pelo Indesign ou Corel. Se quiser fazer algo mais simples, use o BROffice ou Openoffice Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.