Iluminação travada

Por: Roberto3ds  

Em: 25/01/2009 18:19

Gente fico muito grato pela prestesa! Achei a pasta (Configurações locais) conforme nosso amigo Ricardo complementou, Mas ao tentar clicar nela, aparece uma pequena janela dizendo que o Ascesso é negado. Sei que tô quase lá. Onde estou errando porfavor?
O Importante é o que Importa.
Eu estou sem o vista faz um tempo bicho, mas se me lembro bem aparece um link na mensagem de acesso negado para vc liberar. Vc tá logado como administrador?
Deus é maior!
sim, deve aparecer o link pra permitir a liberação, ou algo parecido, mas só libera se vc estiver logado como administrador.
www.maquetes3d.weebly.com
Como assim (logado como administrador)? Só aparece o OK , e aí a janela se fecha sem eu poder visualizar o arquivo. Será que tenho que abilitar mais algo na configuração do vista?
sim, vc tem que alterar seu tipo de conta, vc deve estar logado como usuário, vai no help do windows e digita Alterar o tipo de conta de um usuário segue os passos é fáil, depois acho que reinicia e pronto.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá amigos... Depois de varias tentativas de alterar a conta do usuário percebi e entendi que a conta que estou logada é administrativa e não a usuario, sendo assim eu deveria ter acesso a qualquer arquivo; não é ?
Verifiquei e percebi que a conta é sim ADMINISTRADOR e sendo assim eu teria que ter acesso a todos arquivos, mas não é isso que acontece ...Fiquei perdido agora!
Bicho, se vc está logado como adm, olha direito na janela do windows explorer que tem o link pra mostrar os arquivos. O Vista é uma zica tremenda!
Deus é maior!
Gente quero agradecer o desempenho em me ajudar, com certeza aprendi bastante com vc´s; Infelismente não resolveu o meu problema principal, e que não é culpa de vc´s, fico no prejuizo por não ter condições de usar o Max nesta porcaria de Windows VISTA, estou providenciando a remoção desta ``ABERRAÇÂO´´ independente de perder a garantia. Tudo que vc´s me instruiram eu executei ao pé da letra e fico orgulhoso de saber que posso contar com pessoas tão competentes que fazem parte deste maravilhozo site que me ingressou no ramo do 3D; Desculpem-me o desabafo é que eu realmente estou INDIGNADO. Fiquem todos com Deus... Até a próxima. Roberto J. da Silva
Orras bicho, que maus eim! Eu não gostei do vista por estas frescuras dele, mas usei um tempo e dai voltei pro XP. Vc não tem um amigo por ai que conheça do vista pra te ajudar? Ai vc não tem que reinstalar tudo e perder a garantia, pq o macete é encontrar o arquivo 3dsmax.ini e deletar. Acho mais fácil procurar alguém pra fazer isso do que formatar tudo e instalar outro SO. PS: Se formatar e instalar o vista mesmo, o max volta a funcionar direito, pq vai ter apagado o 3dsmax.ini. PS2: Um amigo ai postou hoje um macete pra encontrar o arquivo, olha esse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45250
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.