Livro do z-brush

Por: Douglas3D  

Em: 26/01/2009 09:49

Alguém sabe se tem algum livro do z-brush em português? Já fuçei no google e achei poucos e em inglês.
nao tem ainda fio, mas aqui na 3d1 tem um tuto feito pelo amon-ra q é show pra quem ta iniciando no Z http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=10164 Ainda nao existem muitos materiais do z em portugues, infelismente, mas ao q td indica a 3d1 vai produzir videolaulas sobre o dito cujo e colocar a venda pelo site, nao sei se estou falando bobagens se estiver André, por favor me perdoe mas torço pra q isso aconteça o mais breve possivel!
Cara, achei um livro na Livraria Cultura (SP) que é um achado! Chama-se "Z-Brush - Character Creation (Advanced Digital Sculpting) de uma editora chamada Sybex. Consegui encontrá-lo em e-book para baixar, mas decidi comprá-lo por causa do DVD que vem junto. O custo é salgado, R$ 151,00, mas se vc tem algum conhecimento de inglês, vai aproveitar demais as técnicas apresentadas pelo autor. Ele não fala somente do software como é comum. Aborda temas como ritmo da escultura, forma, anatomia.... É FANTÁSTICO, deveria ser colocado como dica para os membros do 3D1 que querem começar a esculpir com o Z-brush.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.