Ligar estampa do tempo de render(mental ray)

Por: Saulo  

Em: 27/01/2009 00:51

Olá pessoal blz? Sei que essa é uma pergunta simples.. mais..realmente não estou achando onde ligo aquela faxinha(estampa) que mostra o tempo de render, assim que termida a renderização....(na janela do renderizdor) (renderizador=mental ray) Se alguem me puder avisar um abraço!
Que faixa? Aquele q diz o render usado, o frame, a quantidade de primitivas e o tempo de render... que fica no rodapé das imagens renderizadas?! Cara se for isso é no Vray! No MR não tem essa parada até onde eu lembro :P Agora se for p/ habilitar as informções geral sobre sua cena quando esta renderizando e tals é la em prefereces setting>mental ray> grupo "Messages" Show/Log Information Messages Show/Log Progress Messages é isso?
"Que faixa? Aquele q diz o render usado, o frame, a quantidade de primitivas e o tempo de render... que fica no rodapé das imagens renderizadas?! Cara se for isso é no Vray! No MR não tem essa parada até onde eu lembro" Então 3dzinho blz? Essa mesmo ué cara eu acho que tem...bom num sei posso estar falando besteira... mais é que tb sou usario de v-ray e estou fazendo uns teste com o mental ray....e achei que tinha...acho que uma vez..usei... abs ae valeuuu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.