Windows 7" Alguem ja testou ?

Por: PAULOCESA1  

Em: 27/01/2009 13:40

Boa tarde pessoal estou curioso para seber sobre o windows 7 alguem sabe se o 3d roda bem nele? dizem que ele é bem mais leve (usa menos memoria que o vista) se alguem souber de algo e quiser ajudar muito obrigado pela atenção :D
roda tudo que roda no vista, realmente ele é mais rapido, mas o windows 7 ta mais pra um update do vista, eu gostei dele, mas não tem inovações surpreendentes.
ok testei ontem e realmente ele e mais rapido que o vista gostei muito
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
Qualquer coisa é mais rápida que o Vista, até o windows 3.11 :) :)
Mental Ray User
rsrsrsrsr com certeza
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
"Gutao" disse: Qualquer coisa é mais rápida que o Vista, até o windows 3.11 :) :)
HUHAUHUHUSQAHUHUAHUHUSQSHUHUQS !!! :-P :(:(
www.maquetes3d.weebly.com
Eu testei ja bastante tempo com a build 6801. Ele reconheçeu todos os meus harwares perfeitamente. Tive problemas com o mudbox, ele não exibia nada nas viewports, ai atualizei o driver de video ficou 100% porem começou a apareçer tela azul direto. atualizei para o driver feito pro windows 7 pela ATI e piorou as telas azul. vou testar a ultima build 7000 espero ter corrigido. velocidade 100%, comparavel a winXP se não melhor em alguns casos.
Bicho, eu admiro vcs que tem força de vontade pra testar e falar pra nois. Pq fala verdade, é pancada testar SO. Eu fiquei fulo da vida com o vista, curti saber que o 7 está mais rápido e econômico. kk Vamos rezar pra ninguém fazer mrda até o lançamento. kkkk
Deus é maior!
mas é mais rápido que o vista?
www.maquetes3d.weebly.com
Mais rapido que o vista 100% Contra o XP fica pario duro! So não acho ele economico como o amigo disse ele ocupa muito espaço em disco! Mais vale o esforço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.