Windows 7" Alguem ja testou ?

Por: PAULOCESA1  

Em: 27/01/2009 13:40

sinceramente? Win7>>>>>>>>>>>>>>>WinXP>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>WinVista
Eu testei e me lasquei... Não sei o que houve, mas durante a instalação deu um bug, no meu hd de 250gb (que usava para salvar meus arquivos, tutoriais progamas e uma porrada de coisas) só sei que, do nada o hd se coverteu em um formato chamado "RAW" tentei usar progamas de recuperação não obtive suscesso, ja que os progamas que usei separa os arquivos por tipo não como estavam antes em determidas pastas $#$%#$#% OPS!! HEHE só vou arricar novamente quando sair a versão definitiva
Eu nos ultimos dias troquei o Windows XP pelo Windows XP 64... e nao pretendo (ao menos que a miscrosoft me force) mudar de sistema operacional. Testei ele em 2 maquinas, uma boa e outra que de longe nao foi feita para se trabalhar com 3D... e ele se apresentou muito estavel em ambas, principalmente quando o assunto e o render. Uma dessas maquinas tem so 1gb de Ram... e instalei ele so para testar, mas fiquei surpreso e nao tirei mais ele... o render pode demorar, mas nao para!!!
pow gutão... o win 3.11 foi o melhor windows que saiu.. não me lembro de nenhum bug dele.. e era super rápido.. hahahahah ainda não testei o 2007 ... mas entre o vista e o xp... tem coisas que um é melhor que o outro e vice-versa... no meu laptop tem coisas que o xp não tava reconhecendo (leitor de memory card por exemplo)... e tem coisas que o vista é chato p/ burro... (to com o vista)... tb vou esperar a versão definitiva do 2007 (talvez espere o sp1 dele)... antes de migrar.. rsrs .. mas é bom saber que usa menos memoria que o vista... pq sinceramente... o vista é um "comilão de memória".. rsrs welcomeall... o economico que o nosso amigo quiz dizer.. não tem a ver com o espaço que ele ocupa em disco.. mas sim com a quantidade de memória que ele "suga" p/ rodar.. rsrs abraço.
Parece q o Vista foi o Windows 2000..que veio e ninqguém viu! Bem..nao usei o Seven, mas do jeito q o XP eh bom...eles poderiam melhorálo e nem trokr o nome! pra nao arriscar.. no máxmo: Windows XP²!rs
http://www.joamends.com
bom galera.. to com o vista 32 em uma maquina quad64 .. mais to com medo de sair do vista 32 pro 64 pq ja passei raiva com outro pc. dai vem a vontade de migrar por w7, mais configurar o 3dsmax.. realflow...poser os plugins e tudo mais e rezar pra coisa funcionar... da ate medo.. e vai que rola o biziu do hd que rolou com o amigo ai .. ja passei por isso e morri em 600pilas pra recuperar. mnais a curiosidade ainda é forte.. se tiver coragem posto aqui. to baixando ele e vamos ver ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.