músculo com reactor?

Por: ALENCARMORAES  

Em: 27/01/2009 22:59

E aí pessoal! me foi indicada uma sena de estudo para criação de músculo com reactor solft body, mas não entendi quais os links que devo fazer; parece simples se analizarmos oque tem na sena, um detalhe que observei é que no menu mesh-based do objeto modificado com o reactor solfit body, aparece 101 keyframe stored, e quando tento reproduzir aparece apenas: no keyframe stored e logo abaixo a opção clear frames inativa. Se alguém tiver idéia de como fazer músculos que balancem com o movimento do personagem por esse caminho ou por outro eu agradeço... um abraço a todos!
Bicho, quando faz com o reactor tem que mandar ele calcular o movimento pra gravar os keys. Os links são feitos com o reactor msm. Procura por tutoriais do reactor para entender bem o processo. Este vai ajudar: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15294
Deus é maior!
Ai Alencar, manda simular de novo a animação no reactor que ele cria os keys outra vez. O link do músculo com o bone é com o reactor, dentro do modificador softbody tem uma opção pra selecionar os vértices e lincar com um rigid body, no caso o rigid body é o bone. Olha o tut que o bituca indicou que explica direito o negócio de rigid body
Mental Ray User
Valeu Gutao! conseui criar a animação, mas não consegui com que o músculo fique contraído ao bone; segui os seguintes passos: contraints> attack to rigidbody>depois em rigid body linkei o bone 1, mas quando movo o bone o músculo fica parado e quando novamente crio a animação vai para qualquer lado, menos o do bone! talvez tenha lincado errado ou em ordem inadequada! se puder me dar mais umas dicas... um abraço!
Aí! consegui acertar o movimento e ficou próximo doque eu queria! A minha dúvida agora é se é possível fazer uma contração com o skin morpher e aplicar o reactor, pois tentei fazer e perdi o skin! Valeu!
Poxa bicho, tá ficando complicado pra mim. Eu tentaria fazer dois músculos, um pra simular soft body com o reactor e outro no mesmo lugar pra deformar com skin morph. Eu estava lendo o site do CAT e ele tem um sistema pra fazer músculos do jeito que vc quer.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.