Como colocar minha animação com uma boa qualidade na net?

Por: Mad Max  

Em: 28/01/2009 01:36

Olá pessoal blz? Fiz uma animação....joguei a sequncia de TGA no AE...até aí ela ta bem legal e bonita..o problema é que naum sei com salvar para ficar com uma boa qualidade....para internet e onde eu posso hospedar isso.... Se alguem puder me ajudar.... Abs!
Você vai precisar usar o flash, salve em um formato que ele reconheça, e dele salve em um formatto que possa colocar na internet, desculpe, não me lembro a sigla desses formatos, vou ver e te digo
E ai Mad Max, Cara voce vai ter que renderizar no after para gerar um arquivo .avi, nas configuracoes do render da pra gerar um arquivo com uma qualidade boa e que nao fique muito grande para net. Voce pode colocar no Youtube se tiver uma conta la, senao é só se cadastrar e dai podera enviar o arquivo normalmente. Espero ter ajudado, abraço.
Opa, entao, depende de como é que voce quer colocar na net, se é apenas para visualizar o video ou para ser parte de um site? Se for para um site dai é diferente, pode ser feito como o Fernando disse, se for direto do Max ja tem plugin para gerar arquivos SWF. Abraço.
Maano, tem duas maneiras.... Uma vc solta no after um video sem compressão nenhuma com a melhor qualidade, vai no flash file>import video e depois publica o swf. Outra maneira é soltar o vídeo no after em mov com h264 (sugiro que encode no quicktime mesmo) e depois importe em algum server de vídeo, eu prefiro mto mais o vimeo do que o youtube... ele suporta filmes em hs e se vc embedar na sua pagina pode colocá-lo do tamanho que quiser, além do mais a interface é mto mais bonita. Abz Lucas
Tb tem uma outra opção. Vc criar o avi no max mesmo, ou no after e abrir um aplicativo que vem junto com o flash, o flash video encoder. Ele gera um arquivo de FLV ( pra vc usar no flash e fazer sua página ) muito mais leve. E é fácil de usar. Pra vc ter uma idéia, esses dias fiz um video, sem compressão em AVI que deu 211 megas. Joguei no encoder. Sabe pra quanto foi? 680 kb. E acho que o youtube, aceita direto o FLV, não tenho certeza, mais dá uma olhada.
Sem contar que o próprio after gera o swf em export. Eu num saco legal de after naum, mas já fiz um teste uma vez e funcionou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.