Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Brazil render

Por: ALLas  

Em: 11/02/2004 22:30

Alguém sabe alguma coisa pra aprender mexer no Brazil Render?? Por favor estou querendo mexer com urgencia.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
tambem estou aprendendo. mas espera um pouco que o pessoal ja te passa as dicas, vai mexendo . :D
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
Fala pessoal, tudo bem? Olha, se vc´s procurarem no edonkey/overnet/shareaza/emule por um arquivo de nome "brazil render", vão encontrar um arquivo ZIP com tamanho de +/- 16mb, é uma compilação de todos os tutoriais e respectivos arquivos encontrados na net. ;) Flw! T+! :joiad:
Ae valeu pela dica HAWK, vo procura. manoel junior varela: to mexendo o máximo que posso mudando valores, e tals. é só questão de prática.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
OI Allas, tudo bem? Com urgência você não vai aprender nem o Brazil Render e nenhum outro, porque trocar de renderizador leva pelo menos 6 meses de adaptação para um usuário experiente, muda tudo em relação a materiais e iluminação, pode aprender a usar o render em um mês, mas vai levar outros 5 para pegar as manhas e macetes dele e poder obter bons renders com o menor tempo possível, porque no início a pessoa consegue mas a um custo absurdo de render. Abraços
Eu só queria saber algumas coisas de caustic e GI, eu sei que demora pra aprender por isso eu queria algum TUTO falando sobre isso. Mas em fim é tudo questão de tempo. UM abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 25 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Geraldo Nunes, robisonfalco, raflixh, gilson antunes, emersonforentin, Duda, Abilio, gago, Reinaldo Silva, Leonardo, Felipe Duarte, look, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Prudencio, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.