Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Andy3D   São Carlos
bronoo   Taubaté

Animação Mascote!

Por: JOAO CARLOS  

Em: 12/02/2004 08:20

Pessoal gostaria de um toturial para saber como animar um mascote.. desde ja agradeço.. ;)
Pessoal estou presizando de ajuda, algum sabe algum bom site..
Ola Joao carlos primeiro de tudo não vão existir tutoriais de tudo que vc quer modelar ou animar. quando chega a hora de aprender a animar vc vai saber pois vai estar preparado, se não consegue animar o seu mascote é pq não está... se vc for esperar um tutorial pra tudo que for fazer, nunca vai aprender nada, vai sempre ficar parado num ponto, se esforçe estude e aprenda a animar o seu mascote, só pra não dizer que eu não respondi a sua pergunta, eu acho que não existe tutorial ensinando como animar mascote, pois é uma coisa muito relativa, o mascote pode ser de várias formas. bom boa sorte nos estudos. abraços. Mario.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Como o iniciante3d falo tudo tem seu tempo não adianta lê um livro de trás pra frente não vai enteder nada, por isso acho bom voçê começar do básico e não querer sair de cara animando um personagem, porque é muito difícil de dar certo e principalmente vai ficar uma bosta. Não desanime tudo é questão de saber espera. Um abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
É sim João, concordo com o Iniciante, os tutoriais servem para vc aprender para que serve cada técnica, depois vc aplica elas em outras coisas. Vai ser dificil vc encontrar algo tão especifico. Mas dá uma olhada no site www.3dzone.com.br que vc pode encontrar alguma coisa. Flw! T+! :joiad:
Oi Carlos bele? Sim meu caro todos estão certos... Eu nunca vi tuto que ensine os movimentos ja prontos, e quer saber nem da para ensinar isto. Vc só consegue tuto de animaçoes basicas para dar os primeiros passos. Depois o resto é sua criatividade. Posso te dar uma dica. se seu mascote tem movimentos parecido de algum animal por exemplo, um cao. Estude os movimentos dele, ou se tiver uma placa de captura dessas baratas mesmo. Filme o animal, capture em AVI de baixa resolução, abra de na viewport do software que usa, e a medida que vc anda Frame por frame, vc posiciona o seu mascote em cima, e ir corrigindo de acordo com sua necessidade. É meio massante, mas o interessante é que vc acaba pegando noção mais rápido de como animar. Treinar é o melhor caminho. Um abraço
Pessoal obrigado pelas.. dicas. abraços..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 13 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Eduardo Ramos, ForcsBR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.