Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Gaona   Brasil - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
testa   Bristol, United Kingdom - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
J3D   Saúde - AC
William Almeida   São Paulo - SP

Dúvida com Multi/Sub-Object...

Por: Ph03Nix  

Em: 12/02/2004 14:52

Estou com uma dúvida. Criei um único objeto que deverá ser mapeado com 2 texturas diferentes (usei 2 id's). Então na paleta de materiais escolhi um material Multi/Sub-Object. Até ae tudo bem, consegui aplicar as duas texturas diferentes no mesmo objeto. Só que eu preciso ajustá-las, então usei o UVW Mapping. A minha dúvida é, tem como definir escalas diferentes para as duas texturas? Acho que não né... Falowz.
Por Favor. Phenix eu deletei sua mensagem. Não poste links diretos para páginas internas da Três D1. Poste o endereço do site www.tresd1.com.br ou www.3d1.com.br Abraços
da uma olhada nos tutoriais da 3d1!!! nao sei ao certo talvez vc possa usar um mapa bitmap em tons de cinza para definar como no bend!! não sei se dá certo to sem max aqui no trampo!!
Oi Ph03nix, tudo bem? Dá uma lida no tutorial Múltiplos Mapeamentos na Três D1 que eu explico em detalhes como mapear Multi/Sub-Object, mostro duas formas de fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135305

Últimos membros registrados: amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 26 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Osvaldo Arquiteto, gago, Celso Borttoloto, 3dbp, Ronaldo Junior, SERPA, amanda.goulart, gola31, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, renaz, emersonforentin, gilson antunes, Alex Bastos , Roberto Movanni, Gauchu, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.