Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
zinotico   Santos - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Gwarth   Porto Alegre - RS

Dúvida com Multi/Sub-Object...

Por: Ph03Nix  

Em: 12/02/2004 14:52

Estou com uma dúvida. Criei um único objeto que deverá ser mapeado com 2 texturas diferentes (usei 2 id's). Então na paleta de materiais escolhi um material Multi/Sub-Object. Até ae tudo bem, consegui aplicar as duas texturas diferentes no mesmo objeto. Só que eu preciso ajustá-las, então usei o UVW Mapping. A minha dúvida é, tem como definir escalas diferentes para as duas texturas? Acho que não né... Falowz.
Por Favor. Phenix eu deletei sua mensagem. Não poste links diretos para páginas internas da Três D1. Poste o endereço do site www.tresd1.com.br ou www.3d1.com.br Abraços
da uma olhada nos tutoriais da 3d1!!! nao sei ao certo talvez vc possa usar um mapa bitmap em tons de cinza para definar como no bend!! não sei se dá certo to sem max aqui no trampo!!
Oi Ph03nix, tudo bem? Dá uma lida no tutorial Múltiplos Mapeamentos na Três D1 que eu explico em detalhes como mapear Multi/Sub-Object, mostro duas formas de fazer. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 919, sendo 30 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Eber.Silva, Reinaldo Silva, marcola, Max Idalgo, Moura, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Jhio Design, wallanfcc, An3dre, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, DANILO COSTA , jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, JMDesign, Junior, anaritacmoreira70, claro_lima, Felipe, magster, wilsimar, Vladis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.