Como modelar uma casa simples?

Por: tK  

Em: 31/01/2009 03:41

Então galera, como modelo uma casa simples ou apenas uma janela? Mas coisa bem simples mesmo, pra joguinho 3D mixuruca ( não que eu esteja fazendo parte de um ) É que vi imagens de um, e gostaria de aprender a fazer uma casinha simples ou uma janela. Valeu galera! Abraços, //Tvk!th
cara primeiro vc tem que saber as tecnicas de modelagem claro . existem varias formas de criar uma casinha. primeiro eh criando uma box . ou fazendo as paredes e depois juntando o modo mais facil eh criando uma box. e vc convert edtable poly. ai vc vai puxando as linhas. e vai colocando a s janelas . portas oq vc quiser claro ,eh sempre bom vc ver outras tecnicas ok . se ajudei fico feliz ok flw abraço.
se você está preocurando modelar algo simples, eu te aconselho a usar um programa chamdo zmodeler, que é pra coisas bem simples, como criação de carros pra jogos e etc... vlw!
renanbrsl.blogspot.com
Tukith, acho que primeiramente seria melhor vc pode bastante imagens pra usar como referência. Outro lance é ver os tutoriais de modelagem aqui do tresd1. Outro lance fundamental: Ter muito saco! Rs. O 3d num é algo automático, vc vai precisar dedicar um tempo de estudo ao programa. Mas se vc começar e tiver paciência, uma casa vc pode modelar rápido, se for simples. Mas aviso: 3d vicia cara.Rs. Leia os tutoriais de modelagem primeiro, depois posta sua casa aqui pra gente ver, mesmo sem texturização, valeu?
Opa, valeu galera. Eu já sei fazer coisas simples tipo caneca, roda de carro, mesa, cadeira, cama e outras coisinhas simples. Quando eu terminar ela, eu posto =D Abraços, //Tvk!th

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.