Atualizado Problema com Material ou modelagem ou ... não sei

Por: D3SIGNN  

Em: 01/02/2009 10:35

Problemas com Materiais ou reflexo ou modelagem, na verdade não sei, preciso de ajuda. Esses são os problemas: Espero Respostas, Obrigado.
A Diferença está nos detalhes
amigo posta os videos dinovo ... vlw abs
hallowenharvey, não entendi, postar o vídeos eu não postei vídeo, foram só imagens.
As imagens não estão aparecendo aqui d3signn
Aqui apareceu as imagens. Bicho, em muitos pontos parece erro na modelagem, parece que tem face sobreposta. Como vc modelou? Em outros pontos parece erro de sombra da luz. Esse reflexo quebrado eu nunca vi não.
Deus é maior!
amigo explica passo a passo o q vc fez para modelar essas letras ... abraço ...
Eu criei um SHAPE TEXT, Apliquei um BEVEL em ambos os lados e apliquei o meshsmoth com interation 0. ai fica sempre assim as faces, como mau modelado, na verdade eu quero deixar a face arredondada, meio ondulado, ta ligado, mas não sei como fazer. Modelagem de texto é cabuloso, alguem tem um dica... A Globo faz qualquer fonte ficar em 3D, pq não consigo ou melhor, não conseguimos, pois tem muitos aqui na tresd1 que não sabe, aguardo respostas e fiquem com Deus galera.
Posta o wire frame para ver melhor! Um Abraço!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Por isso q eu prefiro modelar o texto quando quero cantos arredondados! Modelando ele do zero tenho controle total sobre o mesmo. Esse erros acontecem por causa dos segmentos loucos gerado na hora do bevel! Da uma olhada no wire da sua letra , veja se onde esta dando esses erros esta com segmento d+ ou de menos. Se o texto fosse allquad não daria esse problema. Vc pode até consegui resolver com o bevel..mas eu prefiro não arriscar;)
Bom dia. Eu tive problemas deste tipo e foi o jeito de modelar, dá erro na malha se por o meshsmooth em cima do bevel. Faz o texto com o extrude, coloca o tessellate pra subdividir o objeto e depois coloca o mesh smooth, assim arredonda os cantos sem dar este erro. Dica dos amigos da 3D1!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.