Meu primeiro carro BMW W.I.P.

Por: XCHANGE  

Em: 02/02/2009 12:25

Olá pessoal. Bom, mas estou quase terminando a modelagem do meu primeiro carrinho (to muito feliz, claro... rsrs) mas to precisando de uma força de vcs. Como não tenho net em casa o jeito é ir numa lan (estou nela agora) e desembolsar r$ 4,00 a hora pra baixar algum conteudo e levar pra casa para estudar. Ou seja, COM CERTEZA outros já tiveram a mesma duvida que eu, por isso o que vcs tiverem de links sobre modelagem automotiva... estou "arrecadando doações" rsr Forte abraço pessoal e muito obrigado pela força!
Henze Digital Art
Como está ficando o aro...
Henze Digital Art
Textura da ranhura do pneu.
Henze Digital Art
Textura utilizada na lateral do pneu... já aproveito para mais uma dúvida: Posso conseguir mais texturas laterais de outros fabricantes como Goodyear, Michellin, etc...? Onde? (Textura pega de um tutorial de um veículo da 3D Total.)
Henze Digital Art
Como está ficando a roda com o pneu e as texturas aplicadas.
Henze Digital Art
A lataria do carro... utilizado HDRI e Mental Ray
Henze Digital Art
Um segundo render do meu W.I.P. Muito obrigado pela atenção, desde já! Essa semana acho que consigo dar os ultimos detalhes (vidros, frente, faróis, bancos etc...) Grande abraço!
Henze Digital Art
Cara, este tutorial ai foi o primeiro que eu comecei fazer, não terminei, não gostei, tem melhores com metodos mais fáceis de modelar. Da uma olhada na textura do pneu, as garradeiras não estão certas, ta muito pequena, tem que mapear. Abraços.
Ok.. me recomenda algum outro? abs
Henze Digital Art
Ae povo da 3D1! Alguém pode me ajudar... um usuário me enviou um link com uma página daqui que só fala de modelagem automotiva. Podem me passar novamente por favor? Grande abraço.
Henze Digital Art

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.