Software 2D

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 03/02/2009 11:56

Opa galera! eo seguinte... eu trabalho com automação industrial.. ela funciona em automatizar maquinas industriais.. entao para fazer telas para o software ultilizo muito imagens 2D.. so que fasso isso no max.. e as vezes fica um pouco chato.. gostaria de saber se tem algum software que tenha a qualidade de imagens do 3d max e que facilite a montagem de telas em 2D... deem uma olhada em um exemplo de tela 2D que fasso..
kd a imagem?
Bicho, qualquer soft de composição faz isso mais fácil que no max. Mas vc precisa ter as imagens. Se fizer um render dos objetos separados com fundo transparente, vc importa no soft de composição e faz a animação 2D. Se não for animação, faz o render dos objetos com fundo transparente e monta a tela no photoshop
Deus é maior!
mais assim eu ja acho melhor no max mesmo... qria saber de um soft que facilitasse na montagem.. pode ate ser soft 3d mesmo.. so q facilete mais um pouco.. ja tentei no maia mais nao ficou muito legal nao..
Titulo editado. Creio que voce ja esta usando o melhor soft para isso. Eu não conheço outro queseja mais facil. Abraço
certo... obrigado
cara, será que num é mais fácil fazer isso em flash? será que serve pro que vc quer? vc tem a facilidade de trabalhar com desenho vetorial, fica leve e ainda tem a possibilidade de animar.
se o q vc quer é só fazer uma imagem em 2d, pq nao usa o corel?
Pessoal olha os detalhes do projetos, as engrenagens, porcas tubuações... imagina só o trabalhão para fezer isso em corel ou flash. Tudo bem ta usando o max, seria como matar mosca com bala de canhão, mas fazer isso no max é moleza, principalmente se quiser modificar depois. Abraço
pois é.. concordo com o Grasiano.. se já tem a válcula modelada... pode fazer as tubulações até com splines e depois colocar o outline (acho que é isso).. p/ dar volume às splines....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.