Erro no CAT-V3.3(Max2009_32)

Por: Tony  

Em: 03/02/2009 13:17

eu baixei o software direto do link do site da softmage, mas quando vou intalar aparece: 3dsmax.ini file not found in the following location... (local especificado por mim) D:\ tal tal Please check your sample files install location again You will need to run 3dsmax at least once before you can install CAT. Traduzindo... 3dsmax.ini não se encontra no seguinte local ... (local especificado por mim) D:\ tal tal Por favor, verifique seus arquivos amostra instalar novamente localização Você precisará executar 3dsmax pelo menos uma vez antes que você pode instalar o CAT. como tá na imagem (o SETUP) e no canto inferior esquerdo a caixinha de diálogo com o erro e eu já fiz isso mas não deu em nada, se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Olá Tony!! Já tive esse problema tambem. Oq eu fiz foi mandar o windows prucurar esse arquivo 3dsmax.ini... Quando localizado eu pego o caminho q ele esta no meu pc e coloco la na hora de instalar. Pode fazer isso q resolve.;) Abçs!!
Cara to acostumando, toda pergunta que eu faço tu me ajuda qqq valew ai vo tentar agora
po cara eu tive o msm problema!!! isso eh pq ele procura o arkivo 3dsmax.ini do max, so ke no max ele esta em um pasta oculta (pelomenos aki estava) ae nao da pra ver, e ele nao encontra, ai pra ver onde esta vc pode ir em CUSTOMIZE, CONFIGURE SYSTEM PATH, ae na janela ke abre tem em um dos caminhos o nome MAXDATA ae eh neste caminho ke se encontra o arquivo 3dsmax.ini do max9! ae vc coloca esse caminho lah no programa de instalação ke vai funcionar manja! abraço qq coisa posta ae
3D-Artist - vmartinsart.com
ahuahauh.....não é perseguição não viu?!!ahuahau è q sou viciado nesse site ai fico dando refresh toda hora na home:S Coisa de maluco..ahuahauha!!
hum num encontrou não, tu ainda lembra o local +-? ou pra que serve esse arquivo ou me empresta ele rsrs...
kkkkkkkkk... 3dzeiro arraza vo tentar agora mermo!
3dzeiro num deu não véi, mais ajudou muito, de vez enquanto a malandragem vale tambem rsrsrs. eu fiz o seguinte fui lá tudo e tal como tu falou mais ai ele num dava de jeito nenhum mais lá naquele endereço que tem o 3dsmax.ini (#¨¨#$) é.. tinha um como a mesma extensão e tava oculto por isso quando o meu colega ai o 3Designer disse pra eu procurar, eu num achei, então pra facilitar eu peguei o arquivo copiei para Desktop e indiquei Desktop no local do endereço lá, ai instalou, vamo ver se num dar nenhum bug mais pra frente pq agora ta normal. se num fosse voçês... aff EXPIÊNCIA: Loading... +1, hehe da próxima já sei valew ai brigadão...
heheh! sakei! eh esse max 9 veio com umas frescura ae fika complicado achar msm!! bom..acho ke ele nao vai dar problema mais qq coisa posta ae ke tamo atento! =D abraço teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.