Quem tem dicas sobre camera projection no 3d max!!!

Por: poetaguitar  

Em: 03/02/2009 21:38

Ae poetaguitar, você está certo, o fórum é pra gente progredir. Cheguei aqui um analfabeto em 3D e progredi muito nestes anos que frequento. Falo pra todo mundo que devo meu trabalho atual a 3D1. Quando estava dando problema pra pagar o servidor eu me ofereci pra ajudar com uma grana por mês, porque sem a 3D1 eu nem estaria ganhando o que ganho hoje. Pra resolver a sua dúvida vc salva a imagem em TGA marcando a opção 32 bits e premultipled alpha. Desmarca a opção compress se tiver marcada. Estas opções aparecem quando vc manda salvar em TGA. Pra renderizar a sequência de imagens da animação vc tem que marcar a opção Active Time Segment na aba Commons da jenala Render Scene (F10) Mas tem que dar um lugar pra salvar no Render Output que fica mais em baixo na mesma janela. Cria uma pasta pra sua animação e salva nela, porque vai criar vários arquivos.
Bicho, olha este tutorial de animação: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584
Deus é maior!
Rapaziada valeu as dicas. Tambem acho esse forum é uma peça chave para aprender, e tambem para ensinar. Me sinto morto quando não aprendo nada de novo e me sinto muito recompensado quando posso ajudar. Por tanto mais uma vez obrigado por me manterem vivo!!! Abrasss a todos e vamo que vamo!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.