Slow motion com glu3D

Por: Thuran  

Em: 03/02/2009 22:01

Olá pessoal! Estou fazendo alguns testes com o glu3D e surgiu a dúvida de se "é possível fazer com que a interação das partículas seja em câmera lenta?" Alterei o valor da gravidade e isso fez com com que os movimentos ficassem mais devagar, só q por estar com um valor baixo, o líquido sobe demais após colisão de algum objeto. Idéias? ...talvez fazer tudo normalmente mas mudar a forma de exportar ou o fps (de forma que a animação ñ fique batendo)???
www.thuran.deviantart.com
Bicho, o glu3D é uma cópia mau feita do realflow, sem contar os bugs. Já tentou fazer no realfow, vc vai gostar se está acostumado com os problemas do glu3d. Ai vc faz a simulação com 60 quadros por segundo que quando importar no max vai estar em slow motion.
Deus é maior!
Boa Bituca! Tenho o RF aqui mas acabo usando mais o glu por ser mais leve e tudo mais. Mudar o fps das animações do RF eu nunca fiz, vou dar uma olhada se consigo aqui! vlwww ;)
www.thuran.deviantart.com
Esquece o glu!!! Realflow é mil vezes melhor!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.