Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
fabiomsilva   usa - Internacional
DanJochims   Goiania-GO - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
protasio   Ribeirão Preto - SP

Como fazer uma nave

Por: kerbage  

Em: 14/02/2004 21:23

Oi meus amigos tudo bem com vcs? Bem como eu posso fazer uma nave tipo da enterprise. obrigado pela atenção :D
paz e muito amor
cara eu vi alguma coisa no tutor deste site http://www.the3dstudio.com se não for neste me desculpe pois navego por muitas paginas a procura de tutorial.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
obrigado
paz e muito amor
Tenta aqui ! http://www.scifi-meshes.com/
Olá Kerbage... Bom seguinte, vc é usuario novo do max certo? :?: Quer um conselho de outro usuario que passou recentemente porisso? :-P Bom, vc conhece as ferramentas de modelagem do Max? Se conhece, ja encontrou alguma q vc conseguiu dominar com mais habilidade? :?: Conhecendo bem as ferramentas que o Max possui, vc poderá, com toda certeza modelar o que vc quiser, apenas com algumas imagens de referencias e não mais necessitar de um tutorial para cada objeto que vc gostaria de modelar! Se vc não conhece as ferramentas, ae sim eu aconselho q busque um tutorial, mas não para modelar algo especifico e sim para aprender a usar todas elas... ;) ... eu aprendi isso mto recentemente, e tendo o tempo que tenho de MAx, era pra eu ser um usuario mto avançado agora, o problema eh q fui mto preguiçoso no passado, agora estou consertando isso o mais rapido q posso... Boa sorte, pense nisso e nunca se eskeça...
... um passo de cada vez ...
tudo bem meu amigo? é eu sou novato no max e estou aprendendo e não sei ainda todas as ferramentas do max e ainda nem sei modelar e desenhar também, mais eu quero aprender..... obrigado pela atenção ate agora fiz uma bola...
paz e muito amor
"Subcg" disse: Olá Kerbage... Bom seguinte, vc é usuario novo do max certo? :?: Quer um conselho de outro usuario que passou recentemente porisso? :-P Bom, vc conhece as ferramentas de modelagem do Max? Se conhece, ja encontrou alguma q vc conseguiu dominar com mais habilidade? :?: Conhecendo bem as ferramentas que o Max possui, vc poderá, com toda certeza modelar o que vc quiser, apenas com algumas imagens de referencias e não mais necessitar de um tutorial para cada objeto que vc gostaria de modelar! Se vc não conhece as ferramentas, ae sim eu aconselho q busque um tutorial, mas não para modelar algo especifico e sim para aprender a usar todas elas... ;) ... eu aprendi isso mto recentemente, e tendo o tempo que tenho de MAx, era pra eu ser um usuario mto avançado agora, o problema eh q fui mto preguiçoso no passado, agora estou consertando isso o mais rapido q posso... Boa sorte, pense nisso e nunca se eskeça...
ae subcg, não adianta cara, eu nem vou mais responder quando tiver esse tipo de pergunta, todos já cansaram de falar explicar detalhadamente pros usuarios novos que não adianta querer modelar algo especificamente, mas eles nunca ouvem, alias não vou dizer todos, você por exemplo ouviu se lembra do seu rosto? garanto que aprendeu muito mais da forma correta, mas a maioria do pessoal não dá bola, quer modelar coisas complexas animar isso em menos de 1 mês no max, não adianta vc explicar mil vezes a maioria não consegue entender, por isso eu digo nem perca seu tempo escrevendo explicações sobre isso...
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135519

Últimos membros registrados: breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp.

Usuário(s) on-line na última hora: 334, sendo 3 membro(s) e 331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: torebaJj, RAPH, breemjoseph.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.