Qual a maneira mais fácil de Modelar a estrutura da foto?

Por: xpeegah  

Em: 05/02/2009 03:38

Seguinte galera.. sou novato.. praticamente hobista :) mas encarei o desafio de fazer um vídeo que entre outras coisas tem um objeto parecido com um queijo suíço que no começo tem os "boracos" bem abertos, mas começa a inchar e ficam bem pequenos.... tipo o queijo meesmo. Tenho uma imagem aqui do antes e do depois.. Ele começa no C.3 e termina no D.3 http://www.materia.coppe.ufrj.br/sarra/artigos/artigo10817/10817_arquivos/image009.jpg Pow.. já tou praticamete duas semanas testando tudo o que conheço pra tentar modelar isso (veja a hora deste post e imagina a minha situação.. hha), tou quase fazendo isso na unha... (oq levaria do meu jeito uns dois meses .. hahah) mas imgino que deva ter um jeito bem fácil de fazer essa "estrutura interna". Qualquer sugestão é bem vinda.[/url]