Qual a maneira mais fácil de Modelar a estrutura da foto?

Por: xpeegah  

Em: 05/02/2009 03:38

Aê galera.. obrigado pelos comentários.. sou muito grato pela atenção. Bom.. primeiramente Danilo: a idéia de "inchar" a estrturura pra fechar os poros é bem simples.. eu tinha feito uma com uma estrutura feita de um aglomerado de Torus knot dentro de um bollean... assim quando eu aumentava a espessura deles (ou dava um push) eles "cresciam" somente dentro do box com o bollean... O efeito de inchar ficou perfeito (dentro do que eu tava esperando) porém a estrutura em si naum ficou muito parecida. na verdade ficou bem tosco. hahaha já que as torus knot naum tinham ponta (ficou como se fosse uma malha de tricô)... porém pode-se ver várias pontas no modelo inicial. Caio Lamas: bom.. já usei algumas vezes o 3DS no passado (desenhei o meu jogo de cozinha - ficou até bem acabado) mas nem se compara com essa "coisa" aí toda aleatória. e tem mais.. depois vou fazer umas esferas pequenas "quicando" nas barras e várias delas se embrenhando dentro dos poros. (pois trata-se de um sistema de tingimento) onde o poliéster tah aquecido (poros grandes) e as esferas conseguem entrar, depois de resfriado (poros menores) as esferas (que são os corantes) ficam presos no interior. renankogut: vou dar uma olhada.. obrigado.. viniciusarq: num sei se entendi muito bem.. mas acho que oque vc sugere é muito parecido com um outro modelo que fiz... eu coloquei várias esferas dentro de um box e usei o bollean para que elas subtraissem o box... ficou bem tipo um queijo mesmo.. como a imagem final D3.. mas bem diferente do C3.. que é o primcipal para o entendimento do processo de tingimento. (apropósito... belo chapeu!) Bom .. valew pela força aí.. pensei em pagar alguém pra fazer so a estrutura... mas ainda naum desisti. =)
Ae xpeegah, você já viu o L-System? Com ele você faz estes ramos facinho! Veja ai: http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918&busca_no_topico=l-system

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.