velocidade do video

Por: WinterPT  

Em: 08/02/2009 19:23

Ola a todos!!! É o seguinte, eu tou com uma dúvida que deve ser bastante facil e ate deve estar mesmo a frente dos meus olhos, eu e que ainda n dei com o que quero. Eu fiz uma animação mas a animação como quero que fique e a velocidade com 4x mais do que o normal e eumodei num ícon aopé da timeline que permite fazer isso mas quando eu faço render fica com a velocidade normal como posso pôr a animação final com velocidade 4x mais? obrigado pela atenção espero uma resposta de vcs... xD
Bicho, o tempo vai da quantidade de frames, se vc diminuir pra metade dos frames o vídeo fica com o dobro de velocidade. Clica no icone do time configuration perto do play. Ele abre a janela que tem o scale time, muda a quantidade de frames por ai, diminui 4 vezes que fica 4 vezes mais rápido. Se vc já renderizou pode mudar a velocidade na edição.
Deus é maior!
tambem me bati pra animar uma logo, mais fiz isso que o boy ai falou e joguei no after effects ficou bala (Y)
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.