max 2010 ???

Por: Abilio  

Em: 10/02/2009 17:33

ola bom o max novo né galera ??? aguem sabe quando vai ser lançado ??? ou pelo menos quando foi lançado o max 2009 só para ter uma base ??? vamos colocar opiniões aqui para ver se a galera gostou ??? até
vou eu mesmo dar a primeira opinião : adorei o render real time, acredito que hoje em dia computação grafica em 3d é isso mesmo... pelo o que eu vi nos videos, quando se usa o Viewport Canvas para pintar no modelo desaparece o sombreamento,isso é muito ruim... na verdade é o melhor upgrade do programa que eu ja vi . e voces ???
Boa noite. Eu gostei do upgrade, mas será que vai precisar de placa de vídeo melhor? No outro tópico sobre o max 2010 comentaram que o lançamento é em abril. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45490
Opa Abílio, bom abrir esse tópico... tem muida novidade pra gente discutir... Eu vi hoje a matéria e achei estranho msm perder o sombreamento na view quando tá pintando... O que eu mais gostei foram os materiais do mental ray na view, isso ajuda bem na config da cena... Quero ver qual é a desse mental mill, vc conhece alguma coisa sobre ele? Os melhores updates que eu vi foi no max 6 e agora no max 2010... esse promete... Mas temos que rezar pra não vir cheio de bugs... uhauhauhauha
Bicho, eu curti as novidades, mas falar pra vc, tem muita coisa que deveriam botar e não botam. O max precisa de um sistema de rig não destrutivo, precisa de editor de materiais esquemático, precisa de um video post melhor igual tem no xsi, precisa de sistema de fluidos, um cloth melhor igual o syflex. Acho que deveriam focar nestas coisas.
Deus é maior!
É... tem muita coisa que as pessoas pedem faz tempo no max... mas a autodesk não ouve os users...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.