vegt vue luz max

Por: Lewis G.  

Em: 10/02/2009 19:09

oi pessoal estou com uma duvida do vue no max quero usar a vegetação do vue e a iluminação do max com logaritimic fica bom porem um pouco branco mas eu e uso o mr photoghaphic e a vegetação fica preta alguem sabe uma configuração com a luz fluindo perfeitamente
Cara, pelo que eu saiba não dá pra misturar as duas coisas, o que você tem que fazer é configurar corretamente a atmosfera que da o mesmo efeito e com uma variedade muito maior, não acostume a usar só os presets, aprenda certinho como configurara atmosfera que você vai ter resultados incriveis.
valeu Fernando mas acabei descobrindo depois de tanto procurar que da sim para fazer isso é só ir vue 7 file - options - e ligar a opcao use physical lights valeuuuu sa queia saber onde arrumar mas plantas para a biblioteca
Quem faz os modelos de plantas, materiais, objetos e tudo mais para o vue é a cornucopia3d, não é caro, da uma olhada no site deles, pelo que eu saiba eles são os unicos que fazem isso legalmente. http://www.cornucopia3d.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.