Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Rother   SãoPaulo - AC
highlife   Brasil - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
fabio66   Campinas - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
DavidMartony   centro da terra

Problema na Página do forum

Por: ALLas  

Em: 17/02/2004 10:10

Ae eu to com um problema dá página do forúm, depois que o andré atualizou o site da 3d1 "Não sei se é por isso". Mas sabem aquele codico Java que se voçê clica abre 1000000 de browsers. Então quando abro umas 3 paginas do forum e fecho 1 com o botão direito => fechar. Ele abre milhoes de browsers. Não sei o que é se foi um códico errado ou uma brincadeira mas eu posso passar o códico pra vê se tem ele mesmo. <script language="JavaScript"> funciton WindowBomb () { Var icounter = 0 // dummy counter while (true) { window.open("http://www.seusite.com.br", "CRASHING"+ icounter, "whidth=1, height=1, resizable=no") icounter++ } } </script> Se alguem souber me ajude porque chega de abrir milhoes de janela.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi Allas, tudo bem? Certamente você entrou em algum site que instalou essas coisas no seu Browser porque não deve ter proteções na internet como FireWall, Anti-Spyware, Anti-Trojan, Anti-Cookie, etc... Não acontece comigo e nem com os outros leitores, caso contrário já estaria chovendo emails com reclamação na minha caixa postal. Abraços
Oi andre tudo bom?? Foi o que eu pensei, deu uns problema aqui que instalo umas parada, eu já resolvi, formatei meu pc, agora está bom. Um abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi Allas, tudo bem? Procura no SuperDownloads pelo programa IEDoctor, ele é uma maravilha, não deixa mais nenhum webmaster vagabundo mudar sua página inicial, colocar pop-up, colocar links nos favoritos, entre muitas outras utilidades, é ótimo para barrar essa corja de energumenos que acha que a internet é um lixo podre igual a mãe deles. Abraços
Vlw André pela dica vou dar uma olhada nesse programa. Um Abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 17 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, Ronaldo Junior, João Von Rondow, arqleo, Abilio, mastermax, TadeuB79, mbranco, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Divino Campos, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.