Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
Maskabro   Brasil - SP
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Problema na Página do forum

Por: ALLas  

Em: 17/02/2004 10:10

Ae eu to com um problema dá página do forúm, depois que o andré atualizou o site da 3d1 "Não sei se é por isso". Mas sabem aquele codico Java que se voçê clica abre 1000000 de browsers. Então quando abro umas 3 paginas do forum e fecho 1 com o botão direito => fechar. Ele abre milhoes de browsers. Não sei o que é se foi um códico errado ou uma brincadeira mas eu posso passar o códico pra vê se tem ele mesmo. <script language="JavaScript"> funciton WindowBomb () { Var icounter = 0 // dummy counter while (true) { window.open("http://www.seusite.com.br", "CRASHING"+ icounter, "whidth=1, height=1, resizable=no") icounter++ } } </script> Se alguem souber me ajude porque chega de abrir milhoes de janela.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi Allas, tudo bem? Certamente você entrou em algum site que instalou essas coisas no seu Browser porque não deve ter proteções na internet como FireWall, Anti-Spyware, Anti-Trojan, Anti-Cookie, etc... Não acontece comigo e nem com os outros leitores, caso contrário já estaria chovendo emails com reclamação na minha caixa postal. Abraços
Oi andre tudo bom?? Foi o que eu pensei, deu uns problema aqui que instalo umas parada, eu já resolvi, formatei meu pc, agora está bom. Um abraço
Oi Allas, tudo bem? Procura no SuperDownloads pelo programa IEDoctor, ele é uma maravilha, não deixa mais nenhum webmaster vagabundo mudar sua página inicial, colocar pop-up, colocar links nos favoritos, entre muitas outras utilidades, é ótimo para barrar essa corja de energumenos que acha que a internet é um lixo podre igual a mãe deles. Abraços
Vlw André pela dica vou dar uma olhada nesse programa. Um Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 986, sendo 27 membro(s) e 959 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.