Árvore crescendo

Por: photobast  

Em: 17/02/2004 22:08

Olá pessoal Andei meio sumido. :-P Mas espero frequentar muito mais esse fórum. Estou precisando de uma ajudinha. Modelei uma árvore e gostaria de animar ela crescendo. Alguém poderia me dar uma dica ou algum link q possa me ajudar? Valeu Abs Anderson
eae.. bom vc modelou uma arvore e quer fazer ela crescendo? entao vc começou pelo lugar errado :) vc deveria ter começado pela muda(ou uma flor) da arvore, né? =)) aí ela ia crescendo atéée´´e se tornara uma arvore :)
Hmmm. Achei q tinha outra forma. :00: Valeu
Anderson Oliveira FWA - SITE OF THE DAY - Jan 2004
ow, tipo.... isso seria o certo né? :) mas já q vc tem a arvore e quer fazer tem N formas d fazer... vc pode fazer com scale... com slice... até mesmo d formas bizarras como simplesmente fazer com q ela saia do chão.... enfim... depende de como vc quer... :joiad:
Valeu cara Vou ver o q consigo fazer. T+
Não sei direito porque não sou bom de animação tenho que aprender muito mas acho que dá pra usar o modificador MORPH.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
OK Vou tentar isso tb. ;) T+
Ae photobast como o ALLas falou da pra usar o mod Morpher e creio que ele vai ser perfeito pra sua situação. . eu caçei como um loco por tutoriais na net sobre ele e naum axei. . quase entrei em desespero pq precisava urgente aprende-lo. . foi quando derrepente apertei a tecla F1 sem querer. . e vi o help do max. . veio a ideia de procurar sobre o morpher. . o help é meio tosco mas da pra entender legalz. . Abraços 8)
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
O uncio problema do morpher é o numero de vertices que tem que ser o mesmo( me corrijam se eu estiver errado)
Antigo Ass_Killer de volta!
"Luiz SUbunda" disse: foi quando derrepente apertei a tecla F1 sem querer. . e vi o help do max. . veio a ideia de procurar sobre o morpher. . o help é meio tosco mas da pra entender legalz. .
"Meio tosco" ?!?!?!?! :00: É a fonte de ensino (sobre os comandos do max) mais completa! Ja imaginou quantas páginas daria se colocasse tudo em um arquivo PDF? Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000, sendo 23 membro(s) e 977 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.