Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Árvore crescendo

Por: photobast  

Em: 17/02/2004 22:08

Olá pessoal Andei meio sumido. :-P Mas espero frequentar muito mais esse fórum. Estou precisando de uma ajudinha. Modelei uma árvore e gostaria de animar ela crescendo. Alguém poderia me dar uma dica ou algum link q possa me ajudar? Valeu Abs Anderson
eae.. bom vc modelou uma arvore e quer fazer ela crescendo? entao vc começou pelo lugar errado :) vc deveria ter começado pela muda(ou uma flor) da arvore, né? =)) aí ela ia crescendo atéée´´e se tornara uma arvore :)
Hmmm. Achei q tinha outra forma. :00: Valeu
Anderson Oliveira FWA - SITE OF THE DAY - Jan 2004
ow, tipo.... isso seria o certo né? :) mas já q vc tem a arvore e quer fazer tem N formas d fazer... vc pode fazer com scale... com slice... até mesmo d formas bizarras como simplesmente fazer com q ela saia do chão.... enfim... depende de como vc quer... :joiad:
Valeu cara Vou ver o q consigo fazer. T+
Anderson Oliveira FWA - SITE OF THE DAY - Jan 2004
Não sei direito porque não sou bom de animação tenho que aprender muito mas acho que dá pra usar o modificador MORPH.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
OK Vou tentar isso tb. ;) T+
Anderson Oliveira FWA - SITE OF THE DAY - Jan 2004
Ae photobast como o ALLas falou da pra usar o mod Morpher e creio que ele vai ser perfeito pra sua situação. . eu caçei como um loco por tutoriais na net sobre ele e naum axei. . quase entrei em desespero pq precisava urgente aprende-lo. . foi quando derrepente apertei a tecla F1 sem querer. . e vi o help do max. . veio a ideia de procurar sobre o morpher. . o help é meio tosco mas da pra entender legalz. . Abraços 8)
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
O uncio problema do morpher é o numero de vertices que tem que ser o mesmo( me corrijam se eu estiver errado)
Antigo Ass_Killer de volta!
"Luiz SUbunda" disse: foi quando derrepente apertei a tecla F1 sem querer. . e vi o help do max. . veio a ideia de procurar sobre o morpher. . o help é meio tosco mas da pra entender legalz. .
"Meio tosco" ?!?!?!?! :00: É a fonte de ensino (sobre os comandos do max) mais completa! Ja imaginou quantas páginas daria se colocasse tudo em um arquivo PDF? Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 1 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: HALTTEMBERG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.