Como colocar um logo em uma caneca

Por: Debora Baby  

Em: 15/02/2009 09:27

Como colocar um logo em uma caneca? Obrigada.
Deby
Debora pela tua pergunta da pra perceber que voce esta começando então vamos por partes. Cria a textura com o logo que voce quer. Depois voce aplica ela na caneca, pois seleciona ela e aplica o modificar UVW e escolhe a opção cilindrica, basicamente é isso. Se a modelagem foi feita no max com certeza ficará certo, mas foi em cad por exemplo, pode ter ser nescessário ajustes nas coordenadas de mapeamento, dai posta uma imagem que fica mais facil para te ajudar. Abraço
Façao logo no photosho e grave no formato tga. Aplique o material composite e selecione seu logo. Se precisar dee um exemplo, me manda e-mail... Te mando uma caneca com logo... Veja no meu site: http://www.fotolog.com/daniel_olivier/45007354
pode usar o double side...
Aproveitando o topico eu queria sabe como eu posso deixa 1 unica imagem reproduzida no modelo. Ex: Eu quero colocar um desenho na parte da frente da camiseta e a cor de fundo no resto. Mas eu já tentei de tudo [desmarcar a opção Tile] e não to conseguindo. Alguém tem algum jeito facil, para me ajudar com esse problema? Desde já, agradeço.
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Ae usa o material Blend, coloca a cor de fundo no primeiro material, o desenho no segundo e uma mascara do desenho que voce vai ter que fazer pra colocar no terceiro material. Abraço.
Grasiano e Olivier, obrigada pelas dicas.
Deby
Olha esse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23767&highlight=blend
Muito obrigado à todos, finalmente eu entendi.
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.