Imagem intrigante!! Como faze-la!! Noites sem dormir e nada!

Por: poetaguitar  

Em: 15/02/2009 15:31

Mas analisando aqui a forma da imagem, e de suas linhas, eu ainda arrisco por a mão no fogo de que isso e uma imagem cubica, como se ela tivesse sido planificada, mas sem sepadar edges. Se essa imagem fosse esferica quando fosse aplicada em um objeto esferico iriai distorcer a imagem, pois essas linhas verticais quem tem comprimento de 5 imagens são paralelas, a imagem tem o n umero de vertex de um cubo, o mesmo numero de imagens em todas as faces incluindo teto e piso. Bem isso e o que acho. Te mais pessoal!!!
Monta no photoshop 6 texturas cheia de fotos, aplica cada textura em uma face de um cubo, e panorama exporter
http://www.fengel.com.br
Orras Panorama4d, vc tá certo bicho, é cúbica!
Deus é maior!
Olha só rapaziada deu certo, consegui enteder como fazer a imagem. Assim que eu termina-la posto aqui para todos verem. Mas vou descrever o processo, se alguem tiver uma dica melhor avise ai hehhehee: Passos para construção da imagem: 1- Construir no Photoshop quadrados com as fotos (6 quadrados com diferentes fotos para não repeti-las) sendo que cada quadrado sera um lado do cubo. 2- Abrir o environment do Max e aplicar a imagem (cada quadrado com as fotos individualmente) e exporta-las no panorama export sphere. 3- Entao teremos 6 imagens panoramicas Sphere. 4- Montar no PhotoShop a imagem sobrepondo-as. Eu construi um shape para usar no Photoshop para alinhar as imagens, tipo da pra fazer no braço no Photoshop usando filtros de distorção como o de coordenadas polares e tal mas da um trampo hehehehe. Outra coisa, não consegui fazer com apenas uma renderização no panorama export, pois as imagens não ficaram alinhadas da maneira que eu queria. Quando levei paro o after as paredes do cubo ficar com imagens cortas, não sei se deu pra sacar? heheheh Mas com o processo citado acima ta dando certo. Na sequencia segue o shape:

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.