AnimaÇÃo

Por: fabionobrega  

Em: 16/02/2009 09:25

Olá amantes do 3d bom venho pedir uma ajudinha que estou com dificuldades pra realizar um trabalho vou tentar explicar o melhor possivel olha so fiz uma landhover no 3d uma camionete e agora quero colorar ela em uma cena real uma vilmagem que fiz aqui das ruas da minha cidade será que alguem pode me dar uma ajudinha....... quero colocar um carro do 3d em uma cena real... se aguem puder ajudar eu fico muito grato
Cara, é praticamente impossivel explicar aqui, realmente é muita coisa, eu trabalho com efeitos especiais e faço isso direto, estudo bastante de After Effects e você consegue, se você ja tem a cena e o objeto que quer colocar nela, só resta estudar bastante de AE mesmo, pois tem que corrigir a iluminação, tem video cursos que ensinam, da uma procurada.
é isso ai grande, a maneira de se fazer isso é com o software que o Fernando ali te falou ok!
ok valeu eu ja to estudando bastante sobrea after mais so me explica uma coisa eu faço o movimento no 3d max e dpois exporto pro after... so me da meio q a direção da arte de tenho que usar cameras e tal pois nunca fiz um movimento assim vamew
Bicho, por o carro na cena real é fácil, mas num filme com a câmera em movimento é difícil. O César fez um tut pra por o carro na foto real http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528 Pra fazer com a câmera em movimento tem que criar o tracking no boujou e importar no max.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.