"error 1603" max 2009

Por: vinicius.galindo  

Em: 16/02/2009 14:47

Olá, eu não estou conseguindo instalar o max 2009. O início da instalação é tranquilo, instala até o backburn 2 na boa, quando chega no max, dá um pau e aparece uma mensagem de que a instalação não pôde ser concluída. Nessa máquina que estou tentando instalar já tinha antes o 3dsmax 7. Detalhe, eu também não consigo instalar sequer o max8. Dei uma olhada na internet e não achei soluções, apenas especulações do que pode estar acontecendo. Creio que é alguma "sujeira" antiga no registro, provavelmente pela versão 7 antigamente instalada (que eu não sei como nem quando foi instalada). Alguém aí passou por esse erro também? Tem alguma sugestão? Receio que terei que formatar a máquina e reinstalar o windows para conseguir, pois isso limpará o registro. Mas se alguém souber de alguma outra forma mais simples, por favor, me avise. Obrigado.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Vc tentou limpar os registros do windows? Se fosse o Max 2008 é um bug e tem hotfix pra arrumar, mas os outros era pra instalar.
V-Ray 1.5 Addict
opa.. Pois é Carlos, eu até tentei limpar o registro, e limpei tudo o que achei lá referente a max, discreet e o escambau. Mas, acredito que sempre fica coisa escondida e acho que é justamente isso que tá empacando a parada. é com o max 2009 e, o que mais me chamou a atenção, também com o max 8. Tipo, ambos eu já instalei diversas vezes, em vários computadores. Por isso tenho quase certeza que é algo com o registro... Creio que formatarei mesmo =/ Mas valeu aí. abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Olá, Estou com este mesmo problema, tenho o max 8 e estou tentando instalar o 2008, 2009 e até o 2010 trial, nenhum dá certo. Também estou achando que é alguma sujeira que ficou da versão 8. Já tentei procurar no google, mas nada deu certo. Se encontrar alguma solução, por favor, me diga. Obrigado, Matheus.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
Bom, nunca aconteceu comigo isso e nem sei como resolver, mas você já experimentou ver se ficou alguma pasta do 3ds Max na pasta da Autodesk? Caso isso não resolva, encontrei pessoas passando por problema semelhante, só que com o AVG. Provavelmente irá ajudar a resolver seu problema. "primeiro va em pesquisar>3ds max 7 e exclua todos os resultados encontrados agora va em iniciar>executar>REGEDIT.EXE logo apos aperte CTRL+F ou Editar>Localizar e busque por 3ds max, e va pesquisando e excluindo todas as pastas e elementos. " Espero ter ajudado.
vcs instalaram o max design também? Não aceitou instalar os dois no meu micro.
V-Ray 1.5 Addict
Pode ser algum problema na pasta que vc está instalando ou falta de permissão do usuário. Tenta instalar numa pasta diferente das que o max pede na instalação. Instale com conta de usuário administrador. Qual é o seu processdor?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Titulo editado
Obrigado a todos. Consegui instalar porque, sem querer, achei um outro tópico aqui na 3d1 sobre um outro erro. Consegui instalar tirando a opção de satélite do mental ray. Já que não uso o render em rede, isto não vai fazer diferença. Se alguém estiver com este mesmo problema, tente fazer isto. Comigo deu certo. Obrigado a todos. Abraço. :D
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.