Shader Solid Volume?

Por: 3dzinho  

Em: 17/02/2009 11:41

Alguém ja usou o shader Solid Volume pro MR? Ainda não conseguir usar ele :S
Fala mano. To no mesmo barco, eu consegui usar ele um vez, mas depois de um tempo fui usar de novo e nada. Vou agurdar uma resposta tambem. Abraço
Esse shader é muito sensível à modificações, pra trabalhar corretamente com ele você precisará fazer conversão de dados (Scalar,Color,Boolean e Vector) Sem saber fazer isso fica muito dificil trabalhar com o solid volume. Até da, mas o ideal é saber ou editar o shader pra fazer conversão de dados, ou fazer isso com shaders de conversão de terceiros. Ou então penar com as configurações que vem no shader por padrão. Abraço.
Oi caio. Será que voce não tem nenhum arquivo que pudesse liberar para a gente fazer as comparações e ve se consegue algum resultado. Poderia ser até um box com uns furuinhos, ja tava legal. Grato Abraço
Caraio rsrsr... concordo com o Grasiano Caiozinho :) PS: acredito que vi um tópico uma vez(acho q era do andré) e ele mostrava varios teste com o solid volume, vcs sabem disso também?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.