Game Warhammer, foi feito no max?

Por: Origom  

Em: 17/02/2009 18:16

Olá pessoal! Sou novo na area de desenvolvimento 3D, quero aprender e aperfeiçoar minha técnica em desenvolvimentos 3Ds, e futuramente partir para a area de desenvolvimento de jogos, li uma materia aqui no 3D1 e gostaria de saber se o jogo Warhammer foi desenvolvido no max ou somento vidio? Desde já agradeço! []'s Origom
Origom, oq eu ouvi dizer eh q somente as cinematics foram no max porém, pela facilidade de modelagem geralmente o max eh usando pra criar os personagens dos games mas não sei se foi o caso abraço
Vlw cesarfg! []'s Origom
Bicho, podem até usar pra criar personagens e pro cenário, mas o jogo msm é feito em outro programa. O max não tem engine de jogo, acho que só o blender tem.
Deus é maior!
O max n tem engine, mas tem o 3d game studio, q é para a crição de jogos, só que os gráficos não ficam bons, então se pode criar no max os cenarios e esportalos ao game studio! Tem um programa q esporta do max ao game studio!
oi.. se o jogo que vc se refere é o Warhammer: Age of Reckoning , ele foi desenvolvido(provavelmente por outros em conjunto) por um cara chamado Ian Joyner... no Gnomon workshop ele ensina como é o workflow dele, em "Character modeling for production" e "character texturing for production" entre outros... ele usa o 3d max, o zbrush entre ouros plugins.. é em ingles, mas é bem legal, se vc conseguir entender ... o cara fala muito rápido , e modela mais rapido ainda :\ desculpem por ressucitar o tpico..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.