Erro no 2009!!

Por: Hervert Pimentel  

Em: 17/02/2009 18:49

Ae Galera me lasquei aqui no 2009... alguém ja viu esse erro? Acredito eu, q corrompeu quando instalei um plugin pro after agora mesmo... já desinstalei + não deu em nada :P
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
vishi maria heheheh o max tah cada dia pior heim hehehe abraço cara
Cara eu não entendo sobre isso, mas oq vc acha de vereficar aquele arquivo q o max está carregando? posso estar falan bobagem, mas nesses casos! []'s Origom
Faça uma restauração do sistema pra um momento onde o max ainda funcionava.
aham já fiz isso, só q preciso ter outro p/ substituir né :P
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Bicho, teve uns hotfix que lançaram ai, não sei se tem haver, mas acho bom tentar. Entra na autodesk e pega os hotfix do max 2009.
Deus é maior!
tenta instalar o SP dele, mtas vezes corrige erros! abraço
Ae pessoal valeu pela força hem :) Resolvi ontem anoite quando eu cheguei em casa... apenas desinstalei o plugin pro AE q tinha instalado e reiniciei a maquina e quando retornei pedi pro max rodar novamente e ele carregou numa boa :D... pq quando eu procurei no google por esse erro eles me direcionaram para o site da autodesk e o pessoal q passou por isso revolveu + ou - dessa forma só q pode ser varias coisas... Enfim ta resolvido :D Valeu gente ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.