Olá pessoal. Como estão todos? :)
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela minha ausência. Atualmente não tenho o tempo livre que tinha a alguns meses atraz e estou me re-re-reorganizando para conseguir cumprir todas as metas :). Por enquanto tive que literalmente parar de responder o forum pois ele estava ocupando muito tempo quando tirava o dia para responder de uma vez só todas as perguntas novas. Eu não sei o que irei fazer para recuperar o meu tempo. A maior parte dele está sendo ocupada pelos meus estudos com o 3ds max 6, atualização da Redpixel e outros assuntos diversos.
Enquanto desenvolvo meus estudos, quero publicar alguns deles aqui e compartilar o arquivo fonte para o pessoal poder analizar e tirar algumas informações para si.
Estava fazendo alguns testes com o particle flow utilizando um dos exemplos do Allan Mckay sobre dispesão. Infelizmente tenho que trocar minha máquina para poder chegar ao resultado desejado, mas de qualquer forma já é o suficiente. Abaixo algumas renderizações, animações e o arquivo fonte.
Um grande abraço a todos!
*Caso precisem de minha ajuda urgente aqui no forum, me mandem um PVT ou email (
[email protected]) como o Granella fez em relação ao tópico do Lord Ethernal. Felizmente o Leo, Sandro e o Morpheus já tinham controlado a situação. Alias, poxa pessoal, para que serem tão agressivos uns com os outros? É desgastante diante de tanto problemas externos ter que se preocupar com brigas de usuários internos por motivos pequenos. Peço que caso uma briga entre usuários esteja acontecendo, por favor, não participe dela. Caso você não tenha experiências de brigas anteriores, nós temos. E sabemos que brigar por opiniões próprias nunca se chega a um acordo.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com