Lightwave não renderiza pixel 1.2

Por: jr2011  

Em: 18/02/2009 13:38

Olá a todos! Tô passando por um probleminha que não consigo resolver de jeito nenhum! Preciso criar um vídeo em widescreen 16:9. Eu configuro tudo certo (720x480 1.2) e salvo o render numa sequencia de TGAs 32 (preciso do alpha). Depois de renderizado, quando jogo os frames no After Effects CS3 para fazer a composição que preciso, os frames estão com 0.9 e não como 1.2 que eu havia configurado. Já tentei outras extensões mas o problema persiste. Para resolver esse problema, tenho que esticar os frames no eixo X em 134%, coisa que não queria fazer porque não sei se deforma os pixels de alguma forma. Alguém sabe como fazer com que os frames sejam renderizados com pixel aspect ratio de 1.2 realmente? Utilizei os LW 7.0 e 9.6 e em ambos o problema é o mesmo. Desde já, agradeço pela atenção e ajuda de todos!
Acho que não vai encontrar ajuda para lightwave aqui, todos usam o max. Mas vc abriu a imagem no PS depois de renderizar para ver o formato que estava? Pode ser alguma setagem do after que está abrindo a imagem com 0.9
V-Ray 1.5 Addict
Não é setagem não. Eu crio uma composição no After com setagem DV Widescreen. Quando importo a sequencia de frames, ela vem "afinada" e dizendo ser 0.9. O problema mesmo tá no render do Lightwave...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.