Problemas com render hair buffer

Por: Danilo Carlos  

Em: 19/02/2009 10:21

Olá gente! Td certo? Queria perguntar para vocês se já passaram por um problema de computação do hair buffer defeituoso. Basicamente o que acontece é que ele cria o hair defeituosamente no background da imagem. Esse defeito parace surgir apenas quando uso o hair para aplicar grama no cenário; tecnicamente falando, quando há "pêlos" que ficam atrás ou embaixo da câmera... Veja o que acontece quando eu uso o buffer. Não há absolutamente nada no background. Quando eu "resolvo" usando o mr prim. Mas como eu disse, prefiro o efeito do buffer, não do mr prim. Alguém vai me dizer para usar o render mr prim. Mas eu prefiro que não, pois gosto mais do aspecto do buffer, é mais rápido e interage melhor com o exposure control. Queria saber também se esse problema acontece apenas no max 2008, que é minha versão. Será que no max 2009 esse problema já foi resolvido?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 963

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.