Duvida - Texturas

Por: fernandowanka  

Em: 19/02/2009 14:41

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida que tenho certeza que também pode ajudar muita gente, estou criando um ambiente interno e no fim resolvi mudar a iluminação, porém ficar renderizando para testar a iluminação leva um século, já coloquei a imagem para renderizar na menor resolução possivel e mesmo assim demora muito, estou a usar o V-ray para max 2009 x64, a minha duvida é, tem como eu desligar todas as texturas e renderizar sem elas, acredito que assim seria muito mais repido? Agradeço pela atenção. Um bom dia
beleza? com certeza tem. crie um material simples e de preferencia cinza claro...depois habilite a opção override mtl na aba global switches do vray...feito isso, basta arrastar o material criado para o botão none ao lado do override. isso deixara tudo cinza no render. para desligar, basta desabilitar o override.
Obrigado Mmartins pela resposta mas isso é Praticamente um AO feito no braço, adianta?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.