Imagem para impressão

Por: carlosfachini  

Em: 20/02/2009 15:52

Galera estou com uma duvida aqui ve se alguém pode me ajudar, preciso fazer uma imagem pra uma banner de 90cm x 120cm , qual resolução em pixel devo renderizar no max pra imprimir em alta qualidade. Vlwsss Abraços
a resolução máxima de preferencia... ainda nao entendo muito de como melhorar os ajustes de resolução de render, com exceção do ajuste manual que se faz quando manda salvar um jpeg... isso o pessoal daqui do forum pode te ajudar melhor... mas eu sei que pra um banner desse tamanho, um jpeg tem que ter uma resolução maior que 300 dpi NO MINIMO.. uns 600 dpi seria bom ja eu acho.. (em pixel nao sei qto dá)
Cara o render vai sair meio grandinho ainda mais se for em 300dpi, mais de 10000 pontos, para verificar isso exatamente vai no 3ds max em RENDERING/PRINT SIZE ASSISTANT, joga os valores que vc precisa que ele vai calcular o tamanho dependendo da resolução que vc escolher.
www.render3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 989

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.