Onde ta o grupo de estudo sobre xsi?

Por: FVO  

Em: 22/02/2009 13:04

Pessoal onde ta o grupo de estudo sobre o xsi? Morreu?
Alguem deve ter escondido muito bem, porque eu não achei.
Oi galera, Eu havia começado o grupo de estudo, mas quase ninguém apareceu... Aí eu desanimei. Eu estou estudando por conta própria e pensando em atualizar a apostila que eu havia começado, ou pelo menos criar algum tipo de roteiro de estudo, sei lá, já que eu estou trabalhando numa animação toda no XSI. Bom, vamos ver. Abração,
cara eu faço curso na melies e como vcs sabem eles trabalham com o xsi e queri passar o q tow aprendendo e aprender com vcs, por isso queri voltar esse grupo, para estudarmos esse software maravilhoso...Leandro qualquer coisa vamos da um jeito de manter um contato e trocar umas ideias
Blz, FVO. Obrigado. Meu MSN está no meu perfil. Eu formei em animação na Academia de Animação. Lá eu usei Maya. Sempre trabalhei com Max, mas pra animação curti muito o Maya. Só que depois que eu conhecei o XSI, larguei o Maya e, só não abandonei o Max, por causa do meu serviço, no dia-a-dia. E, pra maquete, Max é muito bom. Comecei a fazer meus projetos pessoais no XSI pra praticar. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 884

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.