Como ver as diferentes configurações de uvw (map channels)?

Por: Danilo Carlos  

Em: 26/02/2009 08:32

Olá pessoal!!! Minha questão é simples: como fazer para verificar e modificar minhas diferentes configurações de uvw nos diferentes map channels? Como costumava fazer: aplicar o modificar Unwrap UVW, mudar meu map channel e clicar em edit. Dificuldade: crio diferentes uvw settings pelo UVW Mapping, pois é mais fácil e rápido. O problema é que no Unwrap UVW, por default, ele vêm para modificar o map channel 1. Mas quando eu mudo para outros map channels, ele substitue as configurações previamente feitas pela configuração que está no map channel 1, o default, e eu não consigo ver as configurações que tinha feito antes! Vale lembrar que não tinha esse problema no max 8. O que acontecia era que, quando mudava o map channel, ele antes, me perguntava se realmente queria descartar as supostas modificações feitas no map channel atual e mudava para as configurações para aquelas previamente feitas. Desse modo eu via e modificava as configurações antigas. No max 2008, isso não acontece. O que devo fazer agora? Seria alguma configuração que está fazendo isso? Abração!
Hummmm, parece uma pergunta cabeluda...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.