Animação Bones luminária

Por: Gui. Eduardo  

Em: 27/02/2009 02:01

Eaeww pessoal :} So iniciante no 3Ds e estou precisando de uma ajuda aqui, Preciso criar um sistema de BONES pra luminária que a cima ( Igual a luminaria da PIXAR, vou melhorar muito o modelo ) Explicando a IMG acima: As linhas pretas são os BONES. Os pontos amarelos as ligações dos bones O circulo vermelho é o maior problema ( os bones não estão ligados ) Resumindo, preciso ligar o BONE 1 ao 2 sem "unlinkar" os bones dos outros bones que ja estão linkados. Alguem pode me ajudar? Ou me corrigir totalmente kaskdopaskkasdpoask
Cara, tb sou meio iniciante, no max... Naum entendi mt bem a seu esquema de bones ai... Aonde esta o primeiro bone? Voce poderia começar a cadeia de bones, ali aonde esta o circulo 2 e ir para aonde esta o circulo 1, e subir ateh o alto da luminaria, passando pela haste de tras, dps vc cria uma outra cadeia de bones começando tb no circulo 2 e subindo, dps vc linka a segunda cadeia ao primeiro bone, da primeira cadeia, acho q isso pode funcionar, mas depende mt do q vc quer fazer, e como vai ser o tipo de controle do seu rig. Naum tenho ctz se era isso q vc queria mas espero ter ajudado.
Isso foi tudo que eu consegui fazer, com o meu sistema de bones :/ Obrigado pela explicação Lokal *--* Mas fica dificil intender só falando :/ sdhsdush precisaria de um desenho explicando. Mas vlw a intenção...
Essa é difícil eim bicho. Vc tem que criar um bone entre os dois pontos que quer lincar e usar um constraint pra lincar. Se vc fizer cada parte com o spline IK vai ter os dummies pra lincar. Usa o reaction manager que vc faz o link. Mas é difícil isso ai, se não tiver boa experiência com bones não vai dar.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.